REGULAMENTO
PROGRAMA DE PONTOS PARADAS DE ESTRADA


  1. DEFINIÇÕES

    Para as finalidades deste Regulamento, os seguintes termos terão os significados descritos abaixo:

    1. “IVECO”: Empresa brasileira, com razão social IVECO LATIN AMERICA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 01.844.555/0001-82 e com sede na Rua Senador Milton Campos, nº 175, 8º andar – parte, Bairro Vila da Serra, CEP: 34.000-000, na cidade de Nova Lima, Estado de Minas Gerais.

    2. “Programa de Pontos Paradas de Estrada”: Promoção comercial realizada pela IVECO por meio do “Aplicativo Paradas de Estrada”.

    3. “Aplicativo Paradas de Estrada”: Aplicativo disponibilizado pela IVECO para dispositivos móveis com sistemas Android, inicialmente, e iOS, futuramente.

    4. “Usuário”: Usuário do Aplicativo Paradas de Estrada que, para tanto, aceitou os Termos de Uso e Política de Privacidade do Aplicativo.

    5. “Participante”: Usuário do Aplicativo Paradas de Estrada que aceitou os termos do presente Regulamento e que, portanto, participa do Programa de Pontos Paradas de Estrada.

  2. DISPOSIÇÕES GERAIS
    1. Este Regulamento visa definir as regras aplicáveis à Promoção Comercial intitulada “Programa de Pontos Paradas de Estrada” (doravante apenas “Programa”).

      1. A referida Promoção Comercial foi autorizada pela Caixa Econômica Federal, conforme Certificado de Autorização nº 3-3464/2016, e será por ela fiscalizada, nos termos da Portaria nº 41 de 19/02/2008 do Ministro de Estado da Fazenda.

    2. A adesão ao Programa dar-se-á a partir do aceite deste Regulamento, o qual, por sua vez, ocorrerá por meio do clique no item “Aceito”, no momento do cadastro do Usuário no Aplicativo Paradas de Estrada (doravante apenas “Aplicativo”).

      1. A adesão ao Programa implica na aceitação total das condições descritas neste Regulamento, devendo o Usuário, portanto, no caso de qualquer discordância, seja ela total ou parcial, com os termos deste Regulamento, abster-se de aceitá-lo.

      2. Para fins de demonstração da validade da aceitação deste documento pelo Usuário, bem como da sua manifestação de vontade neste sentido, a IVECO poderá armazenar registros de logs da sua aceitação, no ato do seu cadastramento.

  3. CRITÉRIOS PARA ACÚMULO DE PONTOS E RESGATE DOS BRINDES
    1. O Participante deverá acumular pontos através da utilização do Aplicativo, sendo pontuadas as ações conforme tabela abaixo:

      AÇÃO FREQUÊNCIA PONTOS OBSERVAÇÕES

      CADASTRO DE NOVO USUÁRIO

      UMA VEZ

      30

      N/A

      LOGIN

      DIÁRIA

      2

      Será computado o tempo de 24 horas entre um “login” e outro para que seja considerado diferente e, portanto, passível de pontuação.

      ADICIONAR PARADA

      TODAS AS VEZES

      5

      N/A

      CHECKIN

      TODAS AS VEZES

      2

      Será computado o tempo de 4 horas entre um “ckeckin” e outro na mesma parada, para que seja considerado diferente e, portanto, passível de pontuação.

      AVALIAR PARADA

      TODAS AS VEZES

      1

      N/A

      ADICIONAR FOTO DAS PARADAS

      TODAS AS VEZES

      1

      N/A

      FAVORITAR UMA PARADA

      TODAS AS VEZES

      1

      N/A

      COMPLETAR PERFIL

      UMA VEZ

      15

      A pontuação ocorrerá somente quando o perfil estiver completo.



    2. A quantidade de pontos necessários para troca por cada brinde é a descrita na tabela abaixo:


      BRINDE PONTOS NECESSÁRIOS
      PARA TROCA
      POLO IVECO FEMININA - MARINHO 525
      CARRETA IVECO 750
      BONÉ HI WAV IVECO - CINZA 225
      TOUCA GORRO IVECO - PRETO 225
      CHAVEIRO STRALIS - AMARELO 150
      CHAVEIRO DAILY - AZUL 150
      PLACA MDF IVECO - VERTIS 525
      PLACA MDF IVECO - STRALIS 525
      PLACA MDF IVECO - TECTOR 525
      PLACA MDF IVECO - DAILY 525
      PLACA MDF IVECO - HI-WAY 525
      PLACA MDF IVECO - TRAKKER 525
      JAQUETA IVECO 750
      T-SHIRT STRALIS BASICA - BRANCO 450
      T-SHIRT TECTOR BASICA - MESCLA 450
      T-SHIRT STRALIS BASICA - BRANCO 450
      T-SHIRT DAILY ORIGINAL - MARINHO 450
      BERMUDA CARGO GUARANI - CAQUI 525
      POLO GUARANI IVECO - VERDE 450
      POLO HI WAY CASUAL MASC - CHUMBO 525
      POLO HI WAY CASUAL MASC - LARANJA 525
      POLO HI WAY FEM - BRANCO 525
      T-SHIRT HI WAY - PRETO 450
      T-SHIRT IVECO - MESCLA 450
      POLO IVECO MESCLA MASC - MESCLA 525
      T-SHIRT IVECO - MESCLA 450
      POLO IVECO MESCLA MASC - MESCLA 525
      POLO INTITUCIONAL III – BRANCO 525
      POLO INTITUCIONAL III – MARINHO 525
      POLO MASC PREMIUM – BRANCO 525
      CHAVEIRO TECTOR – VERMELHO 150
      POLO FEM IVECO – MESCLA 525
      POLO IVECO FEMININA – MARINHO 525


    3. Os pontos acumulados no Programa poderão ser resgatados assim que a pontuação adquirida pelo Participante for suficiente para a troca pelo brinde desejado.

      1. O resgate de pontos está condicionado, também, à disponibilidade em estoque do brinde desejado, sendo a quantidade total disponível de cada brinde a prevista na tabela abaixo:


        BRINDE QUANTIDADE
        POLO IVECO FEMININA - MARINHO 12
        CARRETA IVECO 16
        BONÉ HI WAV IVECO - CINZA 80
        TOUCA GORRO IVECO - PRETO 31
        CHAVEIRO STRALIS - AMARELO 62
        CHAVEIRO DAILY - AZUL 68
        PLACA MDF IVECO - VERTIS 9
        PLACA MDF IVECO - STRALIS 10
        PLACA MDF IVECO - TECTOR 10
        PLACA MDF IVECO - DAILY 10
        PLACA MDF IVECO - HI-WAY 9
        PLACA MDF IVECO - TRAKKER 10
        JAQUETA IVECO 4
        T-SHIRT STRALIS BASICA - BRANCO 26
        T-SHIRT TECTOR BASICA - MESCLA 15
        T-SHIRT DAILY ORIGINAL - MARINHO 16
        BERMUDA CARGO GUARANI - CAQUI 34
        POLO GUARANI IVECO - VERDE 35
        POLO HI-WAY CASUAL MASC - CHUMBO 35
        POLO HI-WAY CASUAL MASC - LARANJA 34
        POLO HI-WAY FEM - BRANCO 16
        T-SHIRT HI-WAY - PRETO 25
        T-SHIRT IVECO - MESCLA 30
        POLO IVECO MESCLA MASC - MESCLA 25
        T-SHIRT IVECO - MESCLA 3
        POLO IVECO MESCLA MASC - MESCLA 15
        POLO INTITUCIONAL III - BRANCO 34
        POLO INTITUCIONAL III - MARINHO 1
        POLO MASC PREMIUM - BRANCO 50
        CHAVEIRO TECTOR - VERMELHO 62
        POLO FEM IVECO - MESCLA 28
        POLO IVECO FEMININA - MARINHO 20
        TOTAL 835

      2. A IVECO poderá, a seu critério, aumentar o número de brindes inicialmente previstos, mediante prévia autorização da Caixa Econômica Federal, caso em que será aditado o presente Regulamento, devendo a IVECO dar ciência do aditamento aos Usuários por meio de aviso que aparecerá no momento do “login” destes no Aplicativo.

    4. O Participante somente poderá solicitar o resgate de seus pontos por meio do Aplicativo, na seção “Prêmios”. Nenhuma outra via da aplicação, site ou rede social do “Paradas de Estrada” poderão ser utilizados para o resgate de brindes.

    5. O brinde será entregue no endereço informado no cadastro do Usuário no Aplicativo, no prazo de 30 (trinta) dias contados da solicitação de resgate de pontos, não podendo ser entregue em outro endereço, em nenhuma hipótese.

      1. O Participante é o responsável por todas as informações fornecidas ao Aplicativo, sendo de sua inteira responsabilidade a manutenção do seu cadastro atualizado, em especial no que se refere ao seu endereço.

    6. Após a solicitação de resgate dos pontos, não será admitido o seu cancelamento, não podendo os pontos resgatados serem restituídos.

    7. Uma vez solicitados o resgate dos pontos e a entrega do respectivo brinde, os pontos necessários para a ação serão debitados da pontuação total do Participante.

  4. DA CADUCIDADE DOS PONTOS ACUMULADOS E DO DIREITO DE SOLICITAÇÃO DE RESGATE
    1. Os pontos adquiridos terão a validade de até 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, considerando como data final o prazo de término da promoção, mesmo que isso implique em menos dias que o indicado acima. Após o decurso do prazo de validade, os pontos expirarão e serão excluídos do saldo total de pontos do usuário.

    2. A solicitação de resgate dos pontos poderá ser realizada até o último dia da promoção (15/01/2018 ou a data em que se esgotarem os estoques dos prêmios, prevalecendo o evento que ocorrer primeiro).

      1. Na hipótese de esgotamento dos estoques dos brindes antes da data limite de vigência da promoção (15/01/2018), os Participantes serão devidamente comunicados do seu término, por meio de aviso que aparecerá no momento do “login” dos Participantes no Aplicativo.

      2. Por meio da aceitação do presente Regulamento, os Participantes estão cientes e concordam que em nenhuma hipótese lhes será devido qualquer tipo de indenização em razão dos pontos acumulados e não resgatados a tempo e modo.

      3. A IVECO poderá, a seu critério, após a data limite de vigência da promoção, solicitar à Caixa Econômica Federal uma nova autorização para realização de Promoção Comercial, caso em que será aditado o presente Regulamento, devendo a IVECO dar ciência do aditamento aos Usuários por meio de aviso que aparecerá no momento do “login” destes no Aplicativo.

  5. DA DIVULGAÇÃO DO NOME E DA IMAGEM DOS CONTEMPLADOS
    1. A IVECO reserva-se no direito de divulgar o nome e a imagem dos contemplados para fins exclusivamente publicitários, seja por meio do Aplicativo, seja por qualquer outro modo, por um período de até 01 (um) ano após o término da promoção comercial.

  6. DAS RECLAMAÇÕES DOS PARTICIPANTES
    1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos Participantes serão, primeiramente, dirimidas pela IVECO. Persistindo-as, estas deverão ser submetidas à CAIXA.

    2. Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas.

  7. DISPOSIÇÕES FINAIS
    1. A IVECO se reserva o direito de, a qualquer tempo, encerrar ou cancelar o Programa, em razão de força maior e/ou caso fortuito, mediante comunicação com antecedência aos Participantes, caso em que não caberá a eles qualquer indenização em razão dos pontos que haviam sido acumulados e não foram resgatados.

    2. Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer questões decorrentes deste Regulamento.